A jovem saiu na manhã de quinta-feira passada (11)
Por: Andressa Oliveira
Uma adolescente saiu por volta das 06h45 da manhã de quinta-feira passada para escola E.E. Profª. Maria José Margato Brocatto, localizada no bairro Cidade Nova, porém ela não compareceu à unidade de ensino.
A Rede TODODIA conversou com Maria Tereza, mãe da jovem desaparecida, que deu detalhes sobre o sumiço de Mayra. Por volta das 7h05, Maria visualizou as redes sociais e identificou que sua filha estava online e estranhou, às 9h da manhã ligou para unidade escolar e direção da escola negou a presença da aluna.
Segundo a mãe da menina, ela entrou em contato com a filha não teve a chamada atendida. Em seguida, Mayra retornou para ela dizendo que estava na escola, e encerrou a ligação .
Na noite de quinta-feira (11), a família registrou um boletim de ocorrência na DIG (Delegacia de Investigações gerais de Americana) informando o desaparecimento de Mayra.
“Cheguei do serviço depois das 17h, ela não estava. Procurei pela casa toda, comuniquei meu filho, que é casado que reside no Mollon, ele veio e conversamos. Fiquei em casa esperando até as 22h , como não tivemos retorno, depois das 22h fiz o boletim de ocorrência como desaparecida”.
A família suspeita que Mayra possa estar sendo influenciada por Henderson de 21 anos e que estão planejando fugir para o nordeste onde o mesmo residia com a família. De acordo com a família, a jovem conheceu o rapaz há mais ou menos um mês através das redes sociais. A polícia investiga o caso.
Quem tiver Informações sobre o paradeiro de Mayra, favor entrar em contato pelo telefone: (19) 98398.6227 (Maria, mãe da adolescente) ou 190.