PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Adolescente de 17 anos reage a assalto praticado por quadrilha e é baleado

Caso ocorreu durante roubo praticado por oito integrantes de uma quadrilha, com dois armados, no bairro rural Santo Antonio do Sapezeiro, em Santa Bárbara d´Oeste

Um adolescente de 17 anos foi baleado durante tentativa de assalto em uma residência, em um sítio, na Estrada Alambari do Meio, no bairro rural Santo Antonio do Sapezeiro, em Santa Bárbara d´Oeste. O assalto foi praticado por uma quadrilha com ao menos oito integrantes, dois dos quais armados. O roubo a residência ocorreu às 19h45 desta segunda-feira (18).

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que uma quadrilha com oito integrantes tentou entrar em sítios na zona rural. Primeiro, invadiram a casa do caseiro L.V.C., 36, como consta no boletim de ocorrência.

Depois, o bando tentou invadir a casa principal do sítio vizinho, de propriedade do médico G.A.R.A., 61 anos, mas não conseguiu entrar na casa central. Na sequência, o grupo se deslocou para a residência seguinte, a casa do caseiro, onde estava o estudante de 17 anos, a outra caseira, de 40 anos, e pessoas não identificadas.

PUBLICIDADE

O adolescente, que estava com uma faca, reagiu e foi baleado no braço esquerdo pelos criminosos, menciona o BO. Os bandidos renderam a caseira e outras pessoas que estavam no interior da residência. Assim, o bando fez varredura na residência para localizar objetos de valor, mas deixou o local. Não há informações se roubaram objetos de valor.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Bárbara, onde permanece em observação. O hospital foi procurado, mas ainda não informou o estado de saúde do paciente.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado como tentativa de roubo a residência no plantão da Delegacia de Santa Bárbara.   Peritos estiveram no local. A investigação ficará com a equipe do 1º Distrito Policial. Três testemunhas foram arroladas no boletim de ocorrência.

 

 

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This