sexta-feira, 11 julho 2025
FOI PRESO

Agressor volta para casa da vítima para ameaçá-la de morte em Santa Bárbara

Mesmo na presença da GCM, homem teria dito que iria matar a mulher
Por
Redação
Homem foi preso e levado à Cadeia Pública de Sumaré. Foto: Divulgação

Um repositor de 28 anos, que já tinha medida protetiva para se afastar da ex, voltou para a casa da vítima e acabou preso pela GCM (Guarda Civil Municipal), na madrugada desta sexta-feira (11), no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste. Além das acusações de violência doméstica e ameaça, ele também vai responder por descumprimento de medida protetiva.

A ocorrência
Segundo a Guarda, a corporação foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. A vítima, uma auxiliar de limpeza de 41 anos, relatou à GCM que, ao chegar em casa, encontrou o agressor no local. Mesmo em frente aos guardas, o homem não se intimidou, e teria dito que “é homem e que iria matá-la para honrar seu nome”. Ele relatou uma suposta traição por parte da vítima.

Segundo os agentes, o casal viveu por união estável por dois anos, mas o homem não estaria aceitando o fim do relacionamento. O suspeito foi conduzido ao plantão policial, e lá foi interrogado e depois transferido à Cadeia de Sumaré, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também