segunda-feira, 4 março 2024
HOMICÍDIO

Briga por isqueiro em pensão de Americana termina em morte

Andrew Felipe foi morto por duas facadas na pensão onde era hóspede
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação/Gama

Na madrugada desta quarta-feira (6), por volta das 1h30 da madrugada, uma briga por conta de um isqueiro terminou em morte em uma pensão de Americana. A ocorrência foi atendida por agentes da Gama (Guarda Municipal de Americana), no bairro Nova Americana.

A vítima, identificada como Andrew Felipe Santos Bezerra, de 29 anos, teria sido esfaqueada por Michael Anderson de Souza, de 41 anos, sendo encaminhada posteriormente ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas presentes no momento do ocorrido informaram aos guardas que o fato teria acontecido após uma briga, iniciada por conta de um isqueiro. Andrew teria emprestado o isqueiro para Michael, o que depois gerou uma confusão, cessada por outras pessoas hospedadas na pensão.

Após serem separados, Michael foi em direção ao quarto, pegou uma faca e golpeou Andrew duas vezes.

Equipes da Gama se dirigiram até a pensão, encontrando o autor do homicídio no local. Michael foi levado até o CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde os fatos foram apresentados. O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Sumaré.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também