PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carro de empresário desaparecido em Americana é achado sem ele

O veículo estava aberto e dentro dele estavam o Iphone do empresário, um carregador de celular, dois óculos de sol, R$ 10,75 em dinheiro, além da documentação e chaves do veículo

O carro do empresário Márcio De Nadai Beraldo, 35 (morador do bairro Frezzarin, em Americana, e que está desaparecido desde o dia 19 de abril), foi localizado na última quarta-feira (1) abandonado em um canavial, na altura do quilômetro 35 da Rodovia Luiz Ometto (SP-306, que liga Limeira a Iracemápolis), no bairro Toledo, em Limeira.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia, um grupo de ciclistas que fazia uma trilha pelo local encontrou a caminhonete F-250, preta. O carro estava aberto e dentro dele estavam o Iphone do empresário, um carregador de celular, dois óculos de sol, R$ 10,75 em dinheiro, além da documentação e chaves do veículo.

O carro foi periciado por uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) e a Polícia Civil aguarda laudos que apontem vestígios ou pistas que possam levar ao paradeiro do empresário que, segundo familiares, desapareceu de Americana, juntamente com o veículo, no feriado da Sexta-Feira Santa (19).

PUBLICIDADE

Ele saiu de casa dizendo que ia comprar cigarros. Desde que o desaparecimento foi registrado, a família de Márcio diz não ter recebido contatos e nem informação sobre sua localização.

Márcio é separado da mulher há cerca de seis meses e tem um filho de 6 anos. Qualquer informação que possa ajudar em sua localização deve ser feita ao telefone (19) 9 8905-5200.

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This