Segunda, 29 Novembro 2021

Deic combate falsificação de perfumes, em Sumaré

Deic combate falsificação de perfumes, em Sumaré

Operação tinha como alvo cinco locais em quatro bairros da cidade  

A Operação Nefertum, é o nome de entidade egípcia relacionada aos perfumes (Foto: Polícia Civil/ Deic/ São Paulo)

Na manhã desta quinta-feira (14), policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) da capital paulista, descobriram um esquema de falsificação de perfumes, em Sumaré.

Em Sumaré a Operação Nefertum tinha como alvo cinco locais. Na cidade as equipes realizam ações em endereços nos bairros Jardins Maria Luiza, Maria Antônia, Recanto do Sonhos e Dall'Orto. As investigações indicaram a produção e comercialização de fragrâncias e embalagens pirateadas de grifes internacionais. As equipes apreenderam produtos falsificados em imóveis localizados na rua Odete Jones Gigo, no Jardim Maria Antônia.

A Operação Nefertum, é o nome de entidade egípcia relacionada aos perfumes, e foi realizada por policiais da 1ª Delegacia DIG (Antipirataria). A operação também ocorreu no bairro Parque Novo Mundo, na cidade de São Paulo.

O combate contra a falsificação de perfume visa proteger a população devido à produção sem controle das substâncias utilizada nas fórmulas. Procedimentos que pode colocar em risco a saúde da população.

Reportagem em atualização 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/