A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana prendeu o dono e o gestor de um pátio de Limeira por receptação qualificada e associação criminosa nesta quinta-feira (25).
Três carretas semirreboque, produtos de roubo e apropriação indébita, e dois celulares foram apreendidos pelos agentes na Rua General Rondon. Os indiciados responderão pelos crimes previstos nos artigos 180 e 288 do Código Penal.
“As três carretas semirreboque foram localizadas em meio a outros veículos, sendo possível observar que os sinais identificadores estavam suprimidos, bem como o local de disposição da numeração, no chassi, aparentava ter sido substituído por pedaço de ferro, com posterior pintura grosseira. Uma das carretas ainda tinha emplacamento sem comunicação de ocorrência e sem documentação de entrada no pátio”, informou a DIG.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou o trabalho. Os dois presos foram encaminhados à DIG de Americana para as devidas medidas judiciárias. A operação é continuidade das 23 prisões por receptação na segunda-feira (22).