
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana prendeu um mecânico, de 32 anos, nesta sexta-feira (30) com peças irregulares dentro de sua oficina de motos no bairro Parque Gramado, em Americana.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré e vai responder pelos crimes contra as relações de consumo, exercício ilegal de profissão ou atividade e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Artigos 7º, 47 e 311 do Código Penal, respectivamente).

No local, os investigadores encontraram um revólver calibre 357, com sete munições, além uma motocicleta sem placa de identificação. A DIG de Americana segue intensificando o combate aos furtos e roubos de veículos em Americana e cidades da região.
Ainda serão efetuadas outras diligências para o combate deste crime, em especial, prendendo os criminosos e os receptadores. No início da semana, a DIG apreendeu veículos e prendeu, em Limeira, três integrantes de uma quadrilha especializada em furto de motos em cidades da região.