domingo, 27 abril 2025

DISE prende dois traficantes após receber informações anônimas pelo disque denúncia

Denúncias foram feitas no final de semana e as prisões durante a manhã desta segunda-feira (27) na Vila Galo e no Jardim Bela Vista 

Foto: Polícia Civil

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana prendeu dois homens na manhã desta segunda-feira (27), após receber denúncias anônimas através do número “181”, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Um marceneiro, de 33 anos, foi preso na Rua Quintino Bocaiuva, na Vila Galo, em Americana. Com ele, os investigadores apreenderam 80 gramas de maconha, oito pedaços da droga e 18 gramas de semente de maconha. Além de uma balança de precisão e embalagens para o embalo dos entorpecentes.

Segundo a DISE, o investigado utilizava um aplicativo de comunicação chamado “Discord” para oferecer e realizar as vendas das drogas. Os policiais foram até o local indicado na denúncia e prenderam o marceneiro em flagrante. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Sumaré, onde aguarda por audiência de custódia.

O outro preso é um tatuador, de 24 anos. Ele foi preso na Rua Itália, no Jardim Bela Vista, em Americana. De acordo com a DISE, o tatuador confessou que escondia drogas em sua casa que fica junto com ao seu estúdio de tatuagem.

Na casa, os policiais encontraram dois pedaços de haxixe, 62 flores de maconha e 3 pedaços da droga. Além de um simulacro de pistola, duas munições de calibre ponto 380, anotações do tráfico de drogas, uma balança de precisão e embalagens. O tatuador também foi preso na cadeia pública de Sumaré. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também