Dois homens foram baleados neste domingo (5), após uma briga de bar, no Vila Mathiesen, em Americana. O autor dos disparos, de 41 anos, está foragido.
Segundo populares do local, um rapaz, de 29 anos e o indiciado teriam iniciado uma briga dentro do bar, quando um deles teria sacado uma arma de fogo e realizado disparos na direção das vítimas.
Após os disparos, o autor do crime teria pego uma carona em um veículo que o deixou próximo a uma área de mata.
As vítimas eram um homem de 29 e 54 anos. No momento em que equipes da Polícia Militar (PM) chegaram ao local, a vítima de 29 anos ainda estava caída ao solo, com um ferimento no pescoço, sendo encaminhada ao Hospital Municipal (HM). O homem de 54 anos, por meios particulares, foi até uma UPA com um ferimento no braço.
No Hospital Municipal, o médico teria afirmado que o estado de saúde do jovem é grave e que o projétil estaria alojado na região do pescoço, sendo necessário passar por exames para analisar as possibilidades de realizar uma cirurgia.
A vítima teria, mesmo com dificuldades, confirmado para as autoridades o nome do indiciado como autor do crime.
O condutor do veículo que deu a carona para o homem foi encaminhado até à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi ouvido e liberado. Até o momento o homem não foi localizado.