
O dono de um lava-rápido, de 44 anos, foi agredido com cabeçadas por um homem que invadiu o estabelecimento na região do Matão, em Sumaré, no início da tarde desta segunda-feira (14). O agressor fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar minutos depois em um supermercado no bairro.
Agressão foi registrada por populares
Testemunhas filmaram o momento em que o suspeito, ainda caído no chão, recebe um chute. Ele foi levado ao 4º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como lesão corporal e dano. Como a pena prevista é inferior a quatro anos, o acusado responderá ao processo em liberdade.
Suspeito agiu de forma descontrolada
Segundo o boletim de ocorrência, o dono do lava-rápido estava no local quando o agressor entrou e pediu refrigerante. Sem motivo aparente, o homem se aproximou da vítima, que estava sentada, e desferiu uma cabeçada em seu rosto.
O suspeito, que estaria em estado alterado, também portava uma faca, que foi abandonada no local sem ser usada. Durante o surto, ele ainda bateu a própria cabeça no vidro de um carro de cliente e atingiu uma placa, causando danos materiais.
Vítima tem prazo para representar criminalmente
Durante o registro do boletim, a vítima foi informada de que dispõe de seis meses para formalizar a ação penal contra o agressor.