quarta-feira, 14 janeiro 2026
REINCIDENTES

Dupla é presa em flagrante por furto de fios de cobre em Cosmópolis

Suspeitos transportavam cerca de 300 quilos de material e já haviam sido presos pelo mesmo crime em 2025
Por
Thayla Nogueira

Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (14) por furto de fios de cobre em Cosmópolis. A ocorrência foi registrada no bairro Uirapuru, após a polícia abordar um veículo carregado com grande quantidade do material.

Durante a abordagem, os agentes constataram que os fios haviam sido furtados. Segundo informações apuradas pela reportagem da TV TODODIA, a apreensão totalizou aproximadamente 300 metros de fios de cobre, o que representa cerca de 300 quilos do material.

Os suspeitos se passavam por prestadores de serviço de uma empresa de telefonia, estratégia utilizada para tentar despistar a fiscalização.

Os suspeitos se passavam por prestadores de serviço de uma empresa de telefonia. Foto: Divulgação

Reincidentes
A dupla é reincidente. Os dois homens já haviam sido presos em novembro do ano passado pelo mesmo tipo de crime. Apesar disso, voltaram a agir.

Somente no mês de janeiro, outros furtos de fios de cobre foram registrados no município, sem que houvesse prisões até então.

Desta vez, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis, onde a ocorrência foi apresentada. Eles permaneceram detidos e ficaram à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também