quinta-feira, 15 maio 2025
PRESO EM FLAGRANTE

Em menos de 24 horas, Santa Bárbara registra dois casos de violência doméstica

Ao todo, até março deste ano, o interior do estado de São Paulo registrou 10.141 casos de lesão corporal dolosa, os dados são da Secretaria de Segurança Pública
Por
Felipe Gomes
Santa Bárbara registrou dois casos de violência doméstica em um intervalo inferior a 24 horas. |Foto: Joédson Alves/Agência Brasil

Santa Bárbara registrou dois casos de violência doméstica em um intervalo inferior a 24 horas. Ambos os casos resultaram na prisão em flagrante dos agressores, que permanecem à disposição da Justiça.

O primeiro caso aconteceu na noite desta quarta-feira (14), na Rua José Luis Covolan. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e encontrou a vítima em frente à residência. A mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, com socos e pontapés na presença da filha do casal. As agressões provocaram lesões nos braços e na região do tórax. 

Durante o atendimento, o agressor retornou ao local, negou as acusações e alegou que o episódio tratava-se apenas de uma discussão. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, e a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante do acusado por violência doméstica.

Poucas horas depois, já na madrugada de quinta-feira (15), outro caso foi registrado, desta vez na Rua Ferdinando Mollon. Segundo a Polícia Civil, a equipe policial encontrou o casal discutindo em frente à residência. A vítima relatou que bloqueou, por meio de aplicativo, a ignição do veículo do marido, após ele ter saído de casa para beber. 

Ao retornar, o homem foi impedido de entrar no imóvel, arrombou o portão e invadiu a casa, agredindo fisicamente a esposa. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro, recebeu atendimento médico e foi liberada. O agressor também foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Ao todo, até março deste ano, o interior do estado de São Paulo registrou 10.141 casos de lesão corporal dolosa, os dados são da Secretaria de Segurança Pública.  

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também