Homem de 44 anos discutiu com motoboy, apontou arma e tentou fugir da polícia na Avenida de Cillo
Policiais militares prenderam na madrugada desta terça-feira (4) um homem de 44 anos por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante na região do Parque Novo Mundo, em Americana. Embriagado, o motorista chegou a sacar a arma durante uma briga de trânsito com um motoboy. Ele ainda tentou fugir da polícia.
Conforme registro policial, os militares foram acionados via Copom, por volta de 1h50, para atender a ocorrência em que o homem, em um Fiat/Palio, teria apontado uma arma após uma briga de trânsito e seguido pela Avenida de Cillo, sentido campus da Unisal.
Em patrulhamento pela Rua Arthur Gonçalves, cruzamento com a Rua Hugo Beraldo, os policiais avistaram o veículo em manobra de marcha ré. Ao notar a presença dos militares, o motorista tentou fugir, desobedecendo as ordens para desembarcar do veículo. O homem percorreu a Avenida de Cillo e só parou depois de bater em uma cerca. Ele foi detido e revistado pelos policiais, que encontraram no bolso do suspeito uma munição.
No carro foram localizadas outras quatro munições, uma pistola 9mm e no carregador mais cinco munições intactas.
O motorista foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado deliberou pela prisão em flagrante do homem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.