Câmeras de segurança flagraram uma jovem de 22 anos, que havia sido estuprada na madrugada do último domingo (30), em Belo Horizonte (MG), sendo carregada pelo homem que a estuprou.
A jovem foi deixada inconsciente em frente à sua casa por um motorista de aplicativo, após voltar de um “show do Tardezinho”, do cantor Thiaguinho que aconteceu no Mineirão. O transporte por aplicativo foi solicitado pelo amigo da vítima.
A empresa de aplicativos, ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Segundo relatos da PM, a vítima foi deixada na porta do prédio em que mora por volta das 3h da manhã. A corrida teria sido acompanhada pelo irmão da vítima, mas ele acabou dormindo e não acompanhou a chegada da irmã em casa.
As imagens mostram um homem de bermuda jeans e camisa preta levando a vítima pelos ombros até um campo de futebol. Lá, ela teria sido estuprada e foi encontrada na manhã de domingo seminua.
Um homem de 47 anos, identificado como responsável pelo crime, foi preso nesta segunda-feira (31). Ele é morador da região onde aconteceu o delito.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais e uma audiência de custódia deve acontecer nesta terça-feira (1º), após às 18h para definir se o suspeito continuará preso.
Confira o vídeo: