A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira prendeu, na manhã desta sexta-feira (31), um homem suspeito de tentar furtar um depósito de vasos plásticos e derivados localizado na Avenida Campinas.
De acordo com informações da corporação, a equipe operacional, formada pelos GCMs Daniele Vieira e Prado, foi acionada por um morador que relatou a presença de um indivíduo dentro do estabelecimento.
A proprietária, que está viajando, acompanhava as imagens das câmeras de monitoramento à distância e viu o suspeito dentro do imóvel. Pouco depois, o sistema parou de transmitir, possivelmente porque o homem teria danificado o equipamento.

Suspeito foi encontrado escondido
Após o chamado, o vizinho acionou a GCM, que enviou viaturas ao local. Os agentes encontraram o suspeito escondido no forro do depósito.
Durante a vistoria, constataram que ele havia danificado canos da rede hidráulica e arrancado fios da instalação elétrica. Diversos materiais, entre eles fios de cobre, estavam separados e prontos para serem levados.
O homem, de 45 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste e em situação de rua, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.





