Durante patrulhamento na Avenida Santana, uma equipe policial foi acionada por populares para atender a uma denúncia de abuso sexual. No local, Mariani relatou que seu companheiro estaria abusando de sua filha menor de idade.
A menor, identificada como A.J., afirmou que o padrasto, Alexandre, vinha abusando sexualmente dela há cerca de uma semana, tocando suas partes íntimas e pernas durante as refeições. Alexandre negou as acusações feitas pela esposa e pela menor.
Após ouvir as partes envolvidas, a equipe policial deu voz de prisão a Alexandre. As partes foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia, onde a autoridade de plantão, Dr. Yan Loui, tomou ciência dos fatos e registrou o boletim de ocorrência sob o número MP0752-1/2024, com base no artigo 217-A de estupro de vulnerável.
O suspeito do cometimento do crime foi liberado ao final do procedimento, pois não houve flagrante delito. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e responsabilidades.