
Na noite desta terça-feira (25) um homem de 40 anos foi esfaqueado, na Vila Cordenonsi, em Americana. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe da GAMA (Guarda Municipal de Americana), estava fazendo a ronda por volta das 23h, quando na altura da Rua Professor Miguel Couto, um homem ao avistar a viatura pediu socorro.
Os guardas observaram que o homem apresentava um ferimento no braço esquerdo, ao ser questionado, a vítima afirmou que dois homens se aproximaram e o esfaquearam. Até o momento, os dois homens não foram encontrados.
Na ocasião, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde recebeu os devidos cuidados. Em seguida, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Americana.