Terça, 26 Outubro 2021

Homem e mulher são esfaqueados em Sumaré

Homem e mulher são esfaqueados em Sumaré

Até a tarde de ontem o criminoso não havia sido localizado 

Até ontem as vítimas permaneciam internadas em observação (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)
Uma mulher de 25 anos e um homem, de 29, foram esfaqueados na noite desta quarta-feira (6), em uma rua do bairro Cecap, em Sumaré. Um homem, apontado como autor do crime, ex-marido da jovem esfaqueada, fugiu.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender um suposto disparo de arma de fogo na Rua Jacob Emygdio de Oliveira. Ao chegar no endereço, os militares se depararam com uma tentativa de homicídio com arma branca, onde estava uma das vítimas - identificada como Luan Henrique Ferreira, de 29 anos - com ferimentos aguardando socorro.

Mesmo ferido, ele relatou aos policiais que seu agressor se chama Vinicius Kepler Pingerno, de 22 anos. Após cometer o crime, o autor se evadiu do local, minutos antes da viatura chegar, e ainda não tinha sido localizado até a tarde de ontem, assim como a arma usada para ferir a vítima.

A equipe acionou socorro médico e após atender a vítima, a encaminhou para o Hospital Estadual de Sumaré.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam informações de populares de que havia ainda uma segunda vítima, que foi socorrida para o mesmo hospital.

Os policiais se deslocaram até a unidade hospitalar, onde encontraram uma mulher, identificada como Janaina Alves de Araújo, de 25 anos, passando por atendimento médico. Ela confirmou que o agressor seria seu ex-marido Vinícius.

A jovem não soube informar o seu paradeiro. No entanto, o endereço da possível moradia ficava a poucos metros de onde ocorreu a dupla tentativa de homicídio.

A mulher, que também morava no mesmo local, foi encaminhada para o hospital com várias perfurações pelo corpo.

Os policiais conseguiram vídeos de câmeras de segurança da rua, que registraram o momento exato em que o autor desferiu vários golpes com uma faca.

O caso foi registrado no plantão policial de Sumaré e as causas da dupla tentativa de homicídio estão sendo investigadas.

As vítimas permaneciam internadas ontem em observação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/