Ele tem 21 anos e pegou duas facas para ameaçá-la de morte, exigindo que ela voltasse com ele nesta segunda-feira (15)
Por Henrique Fernandes

Um homem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no início da manhã desta segunda-feira (15), na Rua Costa do Marfim, no bairro Parque das Nações, em Americana.
A vítima, de 23 anos, tem uma medida protetiva contra seu ex-companheiro e contou que ele, por volta das 7h30, quebrou a porta e invadiu sua residência. “Ainda pegou duas facas e realizou ameaças de morte, querendo que eu voltasse a morar com ele”, disse no boletim de ocorrência.
Com a chegada de uma testemunha, o homem fugiu, mas foi localizado pelos policias militares do 19º BPMI de Americana, em posse das facas utilizadas para ameaçar a mulher. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher, onde o homem permanece preso à disposição da Justiça