sexta-feira, 22 novembro 2024

Homem é preso em Campinas após estuprar e agredir a esposa, em Minas Gerais

Ela afirma que foi estuprada pelo marido, depois ser agredida com ferro de passar roupa, socos e vassouradas na cabeça 

Crédito: Juarez Rodrigues/EM/D.A press

Uma mulher, de 32 anos, afirma que foi estuprada pelo próprio marido na noite de sexta-feira (3) e na manhã de sábado (4), na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, após ele ter a agredido fisicamente com um ferro de passar roupas e socos. O homem, de 37 anos, foi detido e preso, em Campinas. 

Ele trabalha como motorista de transportes e viajava até a Capital São Paulo. Os policiais militares entraram em contato com a empresa que ele trabalha e, através do itinerário, conseguir prender o acusado na Rodoviária de Campinas.

Segundo os relatos da vítima, o marido a agrediu após chegarem de um bar e ela questionar algumas ligações, que ele tinha recebido no celular. Eles teriam começado uma discussão e o homem, de 37 anos, que estava passando roupa, utilizou o ferro, atingindo-a no rosto.
Ainda segundo a vítima, o marido deu tapa no rosto dela, puxou o cabelo, chutou, deu socos no estômago, além de agredi-la com um cabo de vassoura na região da cabeça. De acordo com a mulher, ele a obrigou a ter relações sexuais, depois as agressões.
A vítima tem um filho de 10 meses e disse à PM (Polícia Militar) que morava na Bahia e foi à Uberaba morar com o marido. Ela e o bebê foram encaminhados para um abrigo da cidade de Uberaba.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também