quarta-feira, 30 outubro 2024
Atividade ilícita

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim São Manoel em Limeira

PM já tinha recebido denúncias informando que nos fundos de um estabelecimento comercial moravam uma mulher e seus dois filhos, sendo que o mais novo realizava a venda de entorpecentes
Por
Igor Sedano
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) realizou em Limeira (SP), na tarde desta terça-feira (29), a prisão em flagrante por tráfico de drogas de um homem, de 21 anos, no Jardim São Manoel. Na ação, também foi feita a apreensão de mais de 600g de maconha e dinheiro proveniente do tráfico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM já tinha recebido denúncias informando que nos fundos de um estabelecimento comercial moravam uma mulher e seus dois filhos, sendo que o mais novo realizava a venda de entorpecentes, mais especificamente de maconha.

Sendo assim, uma equipe se deslocou até o endereço indicado e fez contato com a mulher. Ela informou aos militares que seus filhos faziam uso de drogas, mas que não sabia que um deles as comercializava no local. Com a entrada da PM autorizada pela mãe, foi relatado que era possível sentir um forte odor de maconha vindo da porta do banheiro.

Ao tentarem abrir a porta do cômodo, perceberam que estava trancada e que tinha alguém lá dentro tentando dispensar as drogas no vaso sanitário. Logo em seguida, o homem foi identificado como o filho da mulher e também foi localizado uma grande quantidade de drogas no vaso sanitário, lixo e no ralo do banheiro.

O irmão do suspeito também estava na casa e afirmou a atividade ilícita dele. Além disso, apontou um pote com uma certa quantia de maconha na cômoda do quarto e que em uma gaveta havia a quantidade de R$ 730,00, em espécie, provenientes das vendas que o irmão realizava.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao homem. Posteriormente, ele foi conduzido à Santa Casa de Limeira para exames cautelares.

Na Central de Flagrantes, a droga foi pesada, totalizando 616g. Agora, o homem segue à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também