quinta-feira, 11 dezembro 2025
DENÚNCIA AO 190

Homem é preso em flagrante por violência doméstica, estupro e cárcere privado em Sumaré

Ocorrência foi registrada na madrugada de quarta-feira (10) após denúncia; outro caso de agressão foi atendido em Hortolândia horas depois
Por
Vagner Salustiano
Acusações serão investigadas agora pela Delegacia da Mulher de Sumaré. Foto: Vagner Salustiano/TV TODODIA

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (10) em Sumaré após ser acusado de violência doméstica, lesão corporal, estupro, sequestro e cárcere privado contra a própria companheira. A idade da vítima não foi informada para preservar sua identidade. A ocorrência teve início após uma ligação ao telefone 190 denunciando agressões em uma residência na Avenida Moisés G. Cardoso, no Residencial Real Park Sumaré, na região de Nova Veneza.

Segundo informações repassadas à equipe policial deslocada para o endereço, a vítima relatou que vinha sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, com quem tem uma filha. Ela afirmou ainda ter sido agredida com um chute no abdômen no mesmo dia e disse que, em outras situações, já havia sofrido abuso sexual por parte do autor.

Autor permanece preso após atendimento policial
O casal foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o homem permaneceu preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. A investigação passou à responsabilidade da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Sumaré.

Nova ocorrência de violência doméstica é atendida em Hortolândia
Na madrugada de quinta-feira (11), policiais militares foram acionados para atender um caso de violência doméstica em um condomínio na Rua Potiguara, no Residencial Anauá, em Hortolândia. Moradores informaram ter ouvido pedidos de socorro e o choro de uma mulher.

Com apoio da Guarda Municipal, a equipe localizou o apartamento indicado e abordou o autor das agressões. Nada ilícito foi encontrado com o homem. Em seguida, os policiais fizeram contato com a vítima, que afirmou ter sido agredida pelo ex-companheiro. Marcas visíveis no pescoço da mulher foram constatadas pelos agentes.

Vítima recebe atendimento médico e agressor é detido
A mulher foi levada ao Hospital Municipal Mário Covas pela Guarda Municipal. O autor foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Hortolândia e permaneceu preso em flagrante, à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também