quarta-feira, 20 agosto 2025
OCORRÊNCIA

Homem é preso por receptação com motos furtadas e simulacro de arma de fogo em Limeira

Suspeito admitiu à PM que sabia da origem ilícita das duas motocicletas recuperadas
Por
Igor Sedano

Um homem foi preso em flagrante na noite de terça-feira (19), durante a Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar em Limeira. Ele é suspeito de receptação de duas motocicletas furtadas encontradas no local. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, no Jardim Santo André.

Equipes da Força Tática da PM receberam informações de que o suspeito guardava em sua residência uma motocicleta furtada, e se deslocaram ao endereço informado. No local, os policiais visualizaram o veículo na garagem e, após contato com familiares, o homem se apresentou voluntariamente.

Motocicletas apreendidas

Durante a ocorrência, foram recuperadas uma motocicleta KTM e uma BMW, ambas produtos de furto, além de um simulacro de arma de fogo e diversas peças de motocicletas também provenientes de furtos e roubos.

O suspeito confessou que recebia dinheiro para guardar a motocicleta KTM, além de uma BMW. Foto: Divulgação

Confessou crime e permaneceu preso

O suspeito confessou que recebia dinheiro para guardar as motocicletas e admitiu que sabia da origem ilícita dos veículos. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso pela Polícia Civil da cidade, à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Militar, o homem já possui antecedentes criminais.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também