
O 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) suspeitou de uma residência que funcionava uma barbearia no quintal, onde havia vários indivíduos jogando cartas, ingerindo bebidas alcoólicas e um deles cortando cabelo. Na qual, um dos rapazes foi levado ao Plantão Policial na última sexta-feira (12).
A equipe policial se aproximou da casa que fica na Rua Itaúna, no bairro Jardim Batagin, quando todos ficaram nervosos e começaram a ir embora. Um deles foi abordado e com ele não foi encontrado nada de ilícito, mas foi encontrado uma quantia de R$833, sendo grande parte do dinheiro em valor pequeno.
O suspeito, de 37 anos, foi questionado. Ele começou a gaguejar e não conseguiu responder. Os policiais perguntaram onde morava e ele tentou passar errado, mas em seguida, o mesmo confirmou a prática de tráfico de drogas e informou seu endereço correto.
Foi possível localizar as drogas na casa do investigado, com o apoio do cão policial, K9 Colt, do Canil do 10º Baep. Com isso, o homem foi levado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

