sexta-feira, 18 abril 2025
FLAGRANTE

Dois homens são presos por tráfico em intervalo de uma hora no Conjunto Roberto Romano, em Santa Bárbara

A prisão ocorreu após uma operação da Polícia Civil, que monitorava o local há dias por meio de campanas
Por
Redação
Foto: Polícia Civil

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (17), no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste. As prisões ocorreram após uma operação da Polícia Civil, que monitorava o local há dias por meio de campanas em pontos conhecidos por comercialização de entorpecentes.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais civis, em viatura descaracterizada, chegaram ao local para realizar uma abordagem, por volta de 11h. No entanto, ao perceber a presença dos agentes, um suspeito de 26 anos tentou fugir em direção aos apartamentos e, durante a fuga, dispensou uma mochila.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo foi visto entrando em um dos apartamentos, onde acabou sendo detido. Ele resistiu à prisão, sendo necessário algemá-lo. Após ser informado de seus direitos, o homem foi conduzido à unidade policial.

Foram apreendidos diversos entorpecentes para a venda, 40 pedras de crack (aproximadamente 18 gramas), 56 porções de maconha (cerca de 74 gramas) e 115 eppendorfs de cocaína, totalizando cerca de 78 gramas da substância.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos, encaminhado à cadeia pública.

Nova prisão no mesmo local

Pouco mais de uma hora depois, a Polícia Civil retornou ao mesmo endereço e realizou uma segunda prisão. Um homem de 34 anos também tentou fugir, mas foi detido em posse de entorpecentes. Foram apreendidas 60 gramas de maconha e 31 pedras de crack.

Também autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais, o segundo suspeito também foi encaminhado à cadeia pública.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também