sábado, 25 maio 2024
ASSASSINATO

Homem mata irmão com um tiro na nuca em Nova Odessa

Homem teria chamado a polícia para atender a uma tentativa de suicídio, mas acabou confessando o crime
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação

Um homem de 49 anos matou o próprio irmão, de 48, com um tiro na nuca, na noite de terça-feira (16), no Green Village, em Nova Odessa. A Polícia Militar foi chamada até o local para atender a uma suposta tentativa de suicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), quando as autoridades chegaram no local, o homem ainda estava vivo, porém, o ferimento na nuca e marcas de luta corporal, que contradizia a versão do declarante, que quando questionado, assumiu ter sido o autor do disparo.

O autor do crime foi identificado como Nicola Palladino Filho e a vítima, José Luis Palladino.

Segundo depoimento de Nicola, após ingerir bebida alcoólica, os irmãos entraram em uma discussão, quando José Luís teria pego uma arma de fogo. Nicola afirma que teria tentando tirar a arma do irmão, quando o disparo aconteceu. O homem não informou aos policiais o motivo da briga.

No local, além da arma de fogo utilizada no crime – um revólver .38 – foram apreendidos mais 5 armas e munições. Todas elas estavam regularizadas.

Os irmãos foram levados pela viatura ao hospital, tendo Nicola um ferimento na boca e testa. José Luís não resistiu aos ferimentos.

Após, Nicola Palladino Filho foi detido e encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA). O delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a prisão em flagrante por homicídio, ficando a disposição da Justiça.

O corpo de José Luiz Palladino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também