O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (12) para combater um incêndio em uma residência localizada na Rua Florêncio de Abreu, no bairro Jardim Primavera, em Piracicaba.
O fogo atingiu quatro cômodos do imóvel: dois quartos, a sala e a cozinha.
Segundo informações apuradas no local, o solicitante da ocorrência informou inicialmente que três idosos estariam no interior do imóvel.
Alarme ‘falso’
Mas, ao chegar ao endereço, a equipe de resgate constatou que a residência estava vazia e que os moradores já se encontravam na rua, sem ferimentos.
Os animais de estimação que estavam na casa também foram retirados sem lesões.

Danos
A temperatura interna comprometeu a estruturada residência. A Defesa Civil foi acionada para realizar a vistoria técnica e avaliar as condições de segurança do imóvel. Os moradores informaram que não sabem o que causou o incêndio.





