Ana Beatriz Soares, de 18 anos, faleceu dentro da casa e João Gabriel, de apenas 2 anos, foi socorrido a unidade hospitalar com massagem cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos
Por Henrique Fernandes
Uma criança de 2 anos e uma jovem de 18 anos faleceram vítimas de um incêndio na manhã desta quarta-feira (26) dentro de uma casa na Rua Ramona Canhete Pinto, no bairro Nova Veneza, em Sumaré.
A Polícia Militar informou que as vítimas são dois irmãos: Ana Beatriz Soares Silva, de 18 anos, que morreu no local e João Gabriel Soares Silva, de apenas 2 anos.
João Gabriel chegou a ser socorrido até uma unidade hospitalar e recebeu massagem cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta das 8h40.
Informações preliminares são de que os irmãos morreram após inalarem a fumaça tóxica. A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.
Nota de Pesar
A Prefeitura de Sumaré lamenta profundamente a tragédia que vitimou os irmãos Ana Beatriz Soares da Silva, 18, e João Gabriel Pedroso Soares, 2, ocorrida na manhã desta quarta-feira (26/04) após um incêndio ocorrido em uma casa na Rua Romana Canhete Pinto, 168, no Jardim Paraíso 1, cuja causa ainda está em investigação pelas autoridades da Polícia Civil. A equipe da Defesa Civil de Sumaré, junto ao Corpo de Bombeiros, atendeu prontamente a ocorrência.