Sábado, 28 Mai 2022

Ladrão é preso depois de roubar carro de idoso e bater em três veículos em Americana

Ladrão é preso depois de roubar carro de idoso e bater em três veículos em Americana

Vítima de 70 anos ficou ferida ao entrar em luta corporal com o criminoso, no bairro São Vito 

O criminoso então tentou fugir com o veículo e na Rua Primeiro de Maio se chocou contra um caminhão, uma Van e um carro (Foto: Guarda Muncipal/ Divulgação)

Guardas municipais prenderam nesta sexta-feira (19) um homem de 31 anos acusado de roubar um Fiat Uno de um idoso de 70 anos, em Americana. O assalto ocorreu no bairro São Vito e a prisão aconteceu na região do Cordenonsi. O acusado bateu em três veículos enquanto tentava fugir. O idoso chegou a lutar com o bandido e ficou ferido.

Conforme os guardas que atenderam a ocorrência, o idoso foi surpreendido pelo ladrão quando chegava em casa. Em reação, a vítima entrou em luta corporal com o bandido e tomou dele um simulacro de pistola. O idoso ficou ferido no rosto.

O criminoso bateu o carro no portão da vítima e tentou fugir com o veículo. Na Rua Primeiro de Maio se chocou contra um caminhão, uma Van e um carro. Após o acidente, ele teve escoriações leves, abandonou o veículo roubado e tentou fugir a pé, se escondendo em uma tecelagem. Porém, acabou encontrado e preso. O ladrão confessou que adquiriu a arma em uma troca com celulares. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 29 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/