PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ladrões arrombam porta da Casas Bahia e furtam celulares

O crime foi na madrugada dessa sexta-feira (19), no centro de Jaguariúna

Desconhecidos usaram um carro para arrombar uma das portas principais da loja Casas Bahia, no centro de Jaguariúna, e furtar aparelhos celulares.

PUBLICIDADE

O crime foi na madrugada dessa sexta-feira (19) e, até o momento, não há informação sobre quantos celulares foram levados pelos ladrões. Câmeras de monitoramento captaram imagens de ao menos dois suspeitos, mas não informação de que alguém foi identificado ou preso. 

A ação dos ladrões foi rápida, após baterem como carro na porta de aço da loja, no chamado estilo “gangue da marcha ré”, eles invadiram o estabelecimento e teriam furtado somente os celulares que estavam logo na entrada da loja. Na quarta-feira (17), outra loja da mesma rede, localizada no centro de Campinas, sofreu um arrastão praticado por ao menos dez homens, que teriam levado mais de 30 celulares. 

PUBLICIDADE

Em nota, a Assessoria de Imprensa das Casas Bahia confirmou o caso de furto ocorrido em Jaguariúna. “A rede confirma o arrombamento da unidade na rua Cândida Bueno, centro de Jaguariúna, na madrugada desta sexta-feira, dia 19. No momento da ação não havia funcionários na loja, que segue operando normalmente”. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This