domingo, 15 fevereiro 2026
COM FERIMENTOS LEVES

Motorista abandona mulher presa às ferragens após colisão na Avenida 31 de Março, em Piracicaba

Condutor aparentemente embriagado perdeu o controle de Hyundai i30 e colidiu com árvore e poste
Por
Vagner Salustiano e Airan Prada
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima leve que ficou presa às ferragens. Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (15), na Avenida 31 de Março, altura do número 1.001, em Piracicaba.

Segundo informações apuradas no local, o condutor de um Hyundai i30 perdeu o controle da direção e colidiu inicialmente contra uma árvore. Com o impacto, o veículo ainda atingiu um poste na sequência. No carro, estava um casal.

Após a colisão, o motorista deixou o local do acidente, abandonando a passageira presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o desencarceramento (a retirada) da vítima, que foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Piracicaba.

O condutor foi detido pela Polícia Militar a poucos quilômetros do ponto da batida. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba apresentando fortes sinais aparentes de embriaguez.

“Ocorrência típica do Carnaval”, afirma tenente
De acordo com o primeiro-tenente Carvalho, do Corpo de Bombeiros, esse tipo de ocorrência é recorrente durante as noites de Carnaval, período em que há aumento no número de acidentes relacionados ao consumo de álcool.

“(Uma) concorrência típica de Carnaval. Um casal, acidente de veículo, colidiram aqui com um poste e então com a árvore A vítima mais grave era a feminina, que estava do lado do passageiro. Conseguimos fazer a retirada dela de forma técnica. Estava com ferimentos e escoriações leves, consciente e orientada, foi socorrida para Santa Casa de Piracicaba”, afirmou o oficial.

“O condutor do veículo se evadiu e foi capturado pelo policiamento a poucos quilômetros aqui do veículo, completamente embriagado. Concorrência típica do Carnaval para o Corpo de Bombeiros, completou o primeiro-tenente Carvalho.

A ocorrência seguia em andamento, e o local permanecia isolado na manhã de domingo para a remoção do veículo e posterior liberação da via. A Polícia Militar seguia prestando apoio na segurança das equipes de resgate e na orientação do trânsito nas imediações.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também