Um motorista de aplicativo de 48 anos teve suas mãos amarradas nas costas, foi vendado e colocado no porta-malas do seu veículo durante um assalto. A vítima pensou que fosse morrer.
Segundo o registro policial, a vítima foi chamada para atender uma corrida feita por dois passageiros com máscaras, que aparentavam 20 anos.
Os passageiros embarcaram no veículo na Rua da Dignidade, no Jardim Boer, em Americana, na quinta-feira. No meio do caminho, os dois anunciaram o assalto.
Depois de roubarem R$ 300 em dinheiro, os assaltantes retiraram o motorista do carro e o fizeram ajoelhar no chão. A vítima mencionou no boletim que pensou que fosse morrer neste momento.
Em seguida, amarraram as mãos do motorista nas costas com uma camiseta, o vendaram e o colocaram no porta-malas do carro. Depois de meia hora, o deixaram na Vila Bertini.
Em depoimento, o motorista afirmou que não aceitaria esse tipo de viagem, mas fez porque o número de chamadas reduziu muito após o início da quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus.