
Uma mulher foi presa após jogar soda cáustica no rosto da própria filha, na região dos olhos, neste domingo (13), no Jardim Fibra em Nova Odessa. Em 2020, a mesma mulher já havia jogado soda cáustica em dois policiais durante o atendimento de uma ocorrência.
A Polícia Militar (PM) foi chamada até o local para entender a briga entre mãe e filha, mas ao chegar não encontraram a agressora. Enquanto a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Odessa para atendimento, a PM realizou um patrulhamento, e a mulher foi encontrada, e presa, no bairro Klavin.
Na delegacia, a mulher teria dito várias vezes que mataria a própria filha. Segundo a Polícia Civil, ela ainda teria afirmado que “se ficasse presa, assim que fosse solta iria matá-la”.
Em depoimento sobre a agressão sofrida pela mãe, a filha da mulher disse também que ela trafica drogas e cede o imóvel onde mora para esconder motos roubadas. A vítima mostrou ainda imagens de câmera de segurança onde a mãe a teria ameaçado com um facão. Ela afirmou que tem medo da mãe ser solta e matá-la.
Durante a apresentação da ocorrência, a mulher voltou a ameaçar a filha, lhe chamando de “cagueta” e que ela iria se arrepender. A mulher ainda teria ofendido os policiais no local.
A mulher ficou presa em flagrante pelo crime de ameaça e lesão corporal contra a mulheres.