quarta-feira, 16 julho 2025
APÓS DISCUSSÃO

Mulher denuncia ex-companheiro por agressão em Limeira

A mulher pediu medida protetiva após ser agredida novamente
Por
Igor Sedano
Agressão teria ocorrido após discussão pelo comportamento do homem na presença do filho. Foto: Igor Sedano/TV TODODIA

Uma mulher de 31 anos acusa o ex-companheiro de tê-la agredido nesta terça-feira (15) ao levar o filho deles, de cinco anos, até a casa do homem, na Vila Queiroz.

O caso

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que viveu por 10 anos com o ex-companheiro, e que deste relacionamento tiveram um filho de 5 anos. Ela afirma que eles estão em processo de separação há um ano. 

Ela afirma ter ido até a casa do ex-companheiro para deixar a criança com ele. Chegando ao local, houve uma discussão entre ela e o ex. A briga ocorreu após ela dizer ao homem que não gosta que o ele escute determinadas músicas e use narguilé (tipo de cachimbo usado principalmente para fumar tabaco ou outras ervas aromáticas) perto da criança. 

Durante o desentendimento, os dois trocaram empurrões, até que em determinado momento o homem teria puxado o cabelo da vítima com força, fazendo ela cair no chão.

A mulher apresentou uma ficha médica na polícia civil. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A vítima pediu uma medida protetiva contra o ex.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também