A polícia chegou ao local a vítima ainda estava viva, mas não resistiu aos ferimentos
Mais um caso de feminicídio na região, uma moça de 25 anos foi morta na noite dessa segunda-feira (13), no bairro Jardim Igaçaba em Mogi Guaçu, pelo marido a facadas. A vítima estava com a filha no colo e após entregar para a sogra o foi acertada pelos golpes.
O suspeito tentou suicídio, mas foi socorrido ainda com vida. A mãe do suspeito foi quem chamou o resgate, que ouviu o casal brigando na casa ao fundo onde moram e viu o filho armado com a faca.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima ainda estava viva, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Próximo à ela estavam duas facas de cozinha quebradas. O suspeito também estava caído com um ferimento no pescoço, mas foi atendido pelo Samu e levado sob escolta à Santa Casa da Cidade. O autor do crime será preso por feminicídio após receber alta médica.
A mãe do assassino contou aos policiais que o filho e a nora brigavam com frequência por ciúme. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, a residência passou por pericia em todos os cômodos da casa havia sinais de luta corporal, os celulares dos envolvidos no crime foram apreendidos.