Homem também enviava mensagens de cunho sexual as vítimas
Foi preso na última quinta-feira (2), um homem de 52 anos suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, em Anápolis, 55km de Goiânia.
O homem é pai das vítimas e teria praticado os crimes durante a infância. Hoje, já maior de idade, elas possuem 28 e 30 anos.
A delegada do caso, Isabella Joy, informou que uma das vítimas tomou coragem para denunciar o pai, após ele enviar mensagens de cunho sexual, alegando que “pagaria caro” para ter a filha e já sonhou “fazendo amor” com ela.
“Ele ameaçava as vítimas e cometia esses crimes libidinosos, como passar a mão e colocar o dedo nas partes íntimas delas. Elas acreditam que foram abusadas até os 12 anos, mas não sabem dizer, quando começaram os crimes. Eram bem novinhas”, explicou.
A delegada ainda afirma, que o suspeito começou a oferecer dinheiro em troca dos favores sexuais e utilizava uma arma de fogo para amedrontá-las.
“Ele era um CAC (Concessão de Certificado de Registro para pessoa física para realizar atividades de Colecionamento de armas de fogo, Tiro Desportivo e Caça), e foi preso preventivamente. Vamos continuar as investigações porque acreditamos que tenham outras vítimas”, concluiu.