Quinta, 27 Janeiro 2022

PM apreende 26 kg de drogas e arma em Hortolândia; casal foi preso

PM apreende 26 kg de drogas e arma em Hortolândia; casal foi preso

Procurado pela justiça, homem tentou fugir ao pular muro de casa, mas acabou capturado; ele e a esposa guardavam cocaína, maconha e crack em residência  

Revólver calibre 38, dez quilos de cocaína, 15 quilos de maconha e crack foram apreendidos (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Policiais militares apreenderam 26 quilos de drogas e uma arma, na manhã desta terça-feira (2), em uma residência situada no Jardim Amanda, em Hortolândia. Um casal foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava o patrulhamento pelo bairro quando recebeu a informação de que um homem, procurado pela justiça, estava em uma residência próxima.

Os policiais foram ao imóvel, que fica na Rua Osvaldo de Andrade. No local, a esposa do rapaz atendeu a polícia, enquanto ele saiu correndo e pulou o muro em uma tentativa frustrada de fuga. Logo acabou detido.

Questionado, o homem confessou que guardava drogas em sua casa. Em buscas pelo local, policiais localizaram 10 quilos de cocaína, 15 quilos de maconha, 1,2 quilo de crack e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O casal foi conduzido ao Plantão Policial de Hortolândia. Os entorpecentes e a arma foram apreendidos e o casal foi preso.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/