Eleandro Marcelino dos Santos, de 36 anos, foi morto após ser atropelado no dia 12 de setembro; suspeito estava foragido
A Polícia Civil de Sumaré cumpriu mandado de prisão preventiva e prendeu nesta quarta-feira (8), no Jardim De Nadai, um homem de 40 anos, acusado de matar por atropelamento o ex-marido da esposa, Eleandro Marcelino dos Santos, de 36 anos. O homem é acusado de homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Ele foi preso em uma casa, situada na Rua Vilma Vieira Cardoso, mesmo endereço onde o atropelamento aconteceu.
O crime ocorreu no dia 12 de setembro em Sumaré. O suspeito fugiu após o acidente e desde então era procurado pela polícia. Em uma tarde de domingo, por volta de 13h40, Santos foi atingido por um Fiat Palio cinza.
A mãe da vítima disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência, na época, que o motorista do carro era o atual companheiro da ex-mulher de Santos. De acordo com os familiares, os dois já haviam se desentendido antes.
Santos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Estadual de Sumaré, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo à noite.