A Polícia Civil já havia cumprido buscas na residência do homem, em outubro deste ano e realizou a prisão nesta segunda-feira (26), após ordem do TJ
A Polícia Civil prendeu um professor de futsal, de 45 anos, por estupro de vulnerável e importunação sexual nesta segunda-feira (26). Ele teve sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça (TJ) e foi preso por equipe comandada pela delegada titular, Maria Luísa Dalla Bernardina.
Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e encaminhado para a Delegacia Participativa de Piracicaba. O professor está afastado das atividades profissionais na rede estadual de ensino, desde o cumprimento do mandado de busca em sua residência.
Segundo a Polícia, as investigações começaram após a primeira denúncia feita por uma adolescente, que relatou que o treinador de futsal da sua escola estaria praticando o crime contra ela e outras colegas de turma. No decorrer das investigações, os policiais cumpriram buscas na residência do homem.
O homem era investigado por importunação sexual, mas passou a ser investigado por estupro de vulnerável, após as declarações das vítimas. Os investigadores concluíram que o crime ocorreu com outras meninas, com idades de 10 e 15 anos.
Elas confirmaram os abusos durante escuta especializada para a psicóloga, da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari. A Polícia também identificou uma vítima que sofreu abusos no ano de 2014, quando tinha apenas 10 anos.