sábado, 27 abril 2024

Policial aposentado é morto pelo filho em Americana

Um homem de 53 anos morreu após ser esfaqueado no peito e no tórax pelo filho em uma discussão familiar na noite de ontem (02), em Americana. O policial militar aposentado chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz, de 28 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante. 

A briga foi presenciada pela mãe do autor e esposa da vítima, que se feriu ao tentar separar os dois. A noiva do jovem, que é vendedor, também estaria na casa no momento da discussão. 

O rapaz confessou o crime, dizendo que presenciou diversas brigas entre o pai e a mãe e, desta vez, perdeu o controle da situação. Duas facas sujas de sangue foram apreendidas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado a atender uma suposta tentativa de suicídio. Ao chegarem à residência, na Vila Santa Inês, os bombeiros encontraram Paulo Sérgio Ambrósio deitado no chão da sala, com ferimentos no tórax e no abdômen. 

Ele foi socorrido ao Hospital Municipal, onde foi atendido pelo médico de plantão, que confirmou a morte. Segundo o relato do médico, registrado no Boletim de Ocorrência, os ferimentos não condiziam com suposto suicídio, e sim com homicídio. 

Avisado pelo resgate, o Copom (Central de Operações Policiais Militares) solicitou a perícia do local e a mãe e o filho da vítima caíram em contradição ao tentarem simular o ocorrido a pedido dos peritos. 

Neste momento, o jovem confessou ser o autor das facadas. Ele disse que guardava uma das facas sob o colchão por causa das várias brigas entre os pais. A outra arma teria sido empunhada pela vítima. 

Questionada sobre o relato diferente do ocorrido, a mãe disse que temia pela prisão do jovem. Ela se feriu levemente na mão ao tentar apartar os dois. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também