Criança precisou de atendimento médico após o pai, descontrolado, deixá-la ferida
Um jovem de 22 anos agrediu a esposa e a filha de dois anos com um soco no rosto nesta terça-feira (21), após chegar de uma festa de confraternização, no Jardim da Paz, em Americana. O bebê precisou de atendimento médico.
Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que foram acionados para a Rua da Bondade. A esposa do agressor, de 25 anos, disse que após a confraternização da empresa onde o homem trabalha, o casal começou a discutir na residência.
Nervoso, o rapaz quebrou o celular da vítima e a agrediu. A mulher relatou ainda que o marido também bateu na filha do casal, que tem dois anos, com um soco no rosto.
Questionado, o agressor confessou o crime e disse que bateu na esposa porque descobriu uma traição e também foi agredido por ela. Policiais constataram marcas de agressão no casal e na bebê.
Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Americana, onde receberam atendimento. Após alta médica, foram encaminhados à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Americana. Uma medida protetiva foi deliberada em favor da vítima.
Após depoimento, segundo informou a Polícia Militar, eles foram liberados.
O rapaz responderá por violência doméstica e lesão corporal.