sexta-feira, 4 abril 2025

Suspeito de atropelar e matar dois jovens no Natal se entrega à polícia, em Piracicaba

Primos de 17 e 19 anos estavam numa motocicleta, quando foram atingidos por um carro, no bairro Jardim Itapuã e o motorista fugiu do local na madrugada do dia 25 de dezembro

Foto:Danilo Telles/ Rádio Metropolitana

O suspeito de atropelar e matar dois primos, de 17 e 19 anos, na madrugada de Natal, em Piracicaba, se entregou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (12). Contra ele, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária e ele se apresentou na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) de Piracicaba para ser ouvido pelo delegado.

Ele foi ouvido e está preso temporariamente pelo período de 30 anos, na carceragem da Polícia Civil. Os jovens Gabriel Alves Paixão, de 19 anos, e Marcelo Alves Machado Júnior, de 17 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Eles saíram da confraternização de Natal para andar de moto e foram atingidos por um veículo Gol, sendo prensados contra o muro de uma casa, na esquina das ruas Suzano e Côrte Brilho, no Jardim Itapuã.

O motorista fugiu numa Kombi e relatou, no boletim de ocorrência, que foi agredido por algumas pessoas que estavam no local. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também