sexta-feira, 19 abril 2024

Suspeito de matar personal trainer é preso em Nova Odessa

Polícia Civil realizou a prisão na manhã desta quinta-feira (9); Rodolfo Pestana, de 30 anos, era morador de Americana e foi encontrado morto em uma estrada rural com cadarço no pescoço

Rodolfo era morador de Americana e foi encontrado morto em uma estrada rural que faz divisa entre Nova Odessa, Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste, no domingo, 14 de novembro (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Policiais civis prenderam o suspeito pelo assassinato do personal trainer Rodolfo Pestana, de 30 anos. A prisão foi determinada pela Justiça e aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) na cidade de Nova Odessa, por meio da ação de policiais de Nova Odessa e investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana. A identidade do suspeito não foi divulgada até o momento. O acusado do crime tem 26 anos e mora em Nova Odessa.
Os policiais informaram que estão em busca de mais dois suspeitos de participar do homicídio e têm em mãos mandados de prisão temporária para cumprir.

Rodolfo era morador de Americana e foi encontrado morto em uma estrada rural que faz divisa entre Nova Odessa, Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste, no domingo, 14 de novembro. O rapaz possivelmente foi morto por asfixia. Ele foi encontrado caído ao chão com um cadarço no pescoço, por volta das 6h40, por um ciclista na Estrada Municipal Olindo Biondo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também