quarta-feira, 26 junho 2024

Triplo homicídio ocorrido em setembro tem ligação com desaparecimento e morte de servidor do DAE

Vítimas encontradas sem vida em canavial tinha sinais de execução 

Foto: Divulgação

Ocorrido na primeira quinzena do mês de setembro, o homicídio de três jovens encontrados às margens da Estrada Municipal Ivo Macris, em Americana, chocou os moradores da região. Mas, segundo investigação da Polícia Civil, o trio executado no dia 14 de setembro teria participado da morte de Edgar Ramos Barbosa, servidor do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste que teve seu corpo encontrado carbonizado após estar desaparecido.

A conclusão da investigação consta no relatório feito pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana e que foi disponibilizado ao Poder Judiciário em 11 de novembro. Além do trio, há suspeita de envolvimento de outros dois homens, que chegaram a ser presos temporariamente, mas foram soltos na última quarta-feira, 16. 

 Relembrando o caso Edgar

Edgar Ramos Barbosa, de 36 anos, desapareceu no dia 12 de setembro e apenas dois dias depois, 14, a polícia encontrou os corpos de Tiago Guedes da Silva, de 26 anos, Edvaldo da Cruz, de 31, e Mateus Ricardo Caetano Florêncio, de 19. O trio estava às margens da Estrada Ivo Macris e todos tinham suas mãos amarradas e marcas de tiros, circunstâncias que indicam execução.

Foto: Divulgação/Caso Edgar

O corpo do servidor foi encontrado no dia 15 de setembro, em meio à uma área rural nas proximidades da Usina de Cillo, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.

O corpo estava carbonizado e só foi possível realizar a identificação do cadáver por meio de suas impressões digitais, uma semana depois da sua localização.

Foto: Divulgação/GAMA

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também