Vítimas encontradas sem vida em canavial tinha sinais de execução
A conclusão da investigação consta no relatório feito pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana e que foi disponibilizado ao Poder Judiciário em 11 de novembro. Além do trio, há suspeita de envolvimento de outros dois homens, que chegaram a ser presos temporariamente, mas foram soltos na última quarta-feira, 16.
Relembrando o caso Edgar
Edgar Ramos Barbosa, de 36 anos, desapareceu no dia 12 de setembro e apenas dois dias depois, 14, a polícia encontrou os corpos de Tiago Guedes da Silva, de 26 anos, Edvaldo da Cruz, de 31, e Mateus Ricardo Caetano Florêncio, de 19. O trio estava às margens da Estrada Ivo Macris e todos tinham suas mãos amarradas e marcas de tiros, circunstâncias que indicam execução.
O corpo do servidor foi encontrado no dia 15 de setembro, em meio à uma área rural nas proximidades da Usina de Cillo, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.
O corpo estava carbonizado e só foi possível realizar a identificação do cadáver por meio de suas impressões digitais, uma semana depois da sua localização.