A vítima é uma menina de 4 anos. O crime aconteceu em Pinhalzinho
Um vendedor de bíblias de 30 anos foi preso na manhã do último sábado (14), suspeito de estuprar uma menina de 4 anos em Pinhalzinho, oeste de Santa Catarina. Segundo o delegado Lucas Almeida, o crime aconteceu na casa da vítima, onde ele teria entrado para vender bíblias.
De acordo com a investigação, a mãe teria dito ao vendedor que a menina andava inquieta nos últimos dias, e o homem se ofereceu para realizar uma oração pela criança em um quarto. Conforme a investigação, a criança relatou o crime à mãe depois da ocorrência.
O crime aconteceu em julho de 2022, quando também se iniciou a investigação, mas as buscas tiveram dificuldades por causa do perfil itinerante do suspeito, que vendia as bíblias em várias cidades do sul do país. “As investigações continuam, até porque há possibilidade de cometimento de estupro em mais cidades de Santa Catarina”, informou o investigador.
Prisão
O suspeito é de Erechim (RS) e está preso preventivamente pela Polícia Civil de Pinhalzino. O preso tem indiciamentos por importunação sexual, segundo o delegado, nas cidades de Descanso (SC), Erechim (RS) e Frederico Whestphalem (RS).