Domingo, 17 Outubro 2021

Ação conjunta prende dois por roubo de cigarro

Ação conjunta prende dois por roubo de cigarro

Dois suspeitos de participarem de roubos de cargas de cigarros foram presos ontem de manhã em um trabalho conjunto das Guardas Civis de Americana e Pa
Dois suspeitos de participarem de roubos de cargas de cigarros foram presos ontem de manhã em um trabalho conjunto das Guardas Civis de Americana e Paulínia. Dois veículos foram apreendidos.
Os patrulheiros de Americana receberam informação que os colegas de Paulínia faziam acompanhamento na Estrada Municipal Ivo Macris de dois veículos que teriam sido usados em um roubo de carga de cigarros. Os veículos eram um Fiat Fiorino e GM Celta.
A GC americanense então foi à estrada para dar apoio à operação. A abordagem da Fiorino aconteceu na altura do assentamento Milton Santos. Dois homens que estavam no veículo foram presos. O outro carro continuou em fuga, mas se chocou com uma cerca. Os ocupantes desse carro saíram correndo e conseguiram fugir.
Dentro da Fiorino foram encontrados diversos maços de cigarros e um revólver calibre 38.
"Ações como a que ocorreu hoje demonstram a importância da integração entre a polícia e as guardas municipais de cidades vizinhas no combate à criminalidade", afirmou o comandante da Gama, Marcos Guilherme.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/