Quarta, 27 Outubro 2021

Coluna Máxima: A onda do Drive-Thru

Coluna Máxima: A onda do Drive-Thru

"Drive-thru" é o nome dado para serviços de vendas onde o cliente pode adquirir sem sair do carro. A grafia correta desse termo de origem norte-americ

"Drive-thru" é o nome dado para serviços de vendas onde o cliente pode adquirir sem sair do carro. A grafia correta desse termo de origem norte-americana é "drive-through", que significa "através do carro", cuja pronúncia é a mesma que drive thru. Na Europa, o termo "drive-in" é dado para mesma finalidade. O sistema em si foi inventado em 1931 por um norte-americano chamado Royce Hailey, funcionário de uma lanchonete localizada em Dallas, estado do Texas, no Estados Unidos. Royce ouviu o seu chefe reclamando que os clientes eram tão preguiçosos que não queriam nem sair do carro para comer. Isso foi suficiente para que o funcionário implantasse a ideia que só se popularizou em 1970.

Nos últimos meses o drive-thru foi a opção para os aniversariantes que fizeram questão de comemorar seus aniversários. Juliene de Lião comemorou idade nova e instalou uma megaestrutura em frente sua residência para receber amigos e cumprimentos. O evento movimentou a rua com muita alegria e muita energia positiva, exatamente igual a nossa aniversariante. Já Juçara Rosolen desenhou todo um sistema de trânsito na casa de eventos dela, com comunicação visual personalizada, mão de entrada e vias de saída! E tudo isso não apenas para receber cumprimentos, mas para recepção de doações de leite e leite em pó. As doações foram direcionadas para o Fundo de Social de Nova Odessa, leia-se a primeira-dama Andréa Souza. Duas aniversariantes super especiais e que recebem os nossos cumprimentos pela idade nova e pela alegria de viver. Acompanhe os destaques de cada evento. 

[gallery size="medium" ids="45282,45279,45281,45286,45283,45284,45280,45285,45287"]

Máximo  

E a cafeteria Milinka, de Nova Odessa, completou 5 anos na última sexta-feira. A data foi comemorada com eles e clientes e amigos foram lembrados nas redes sociais deles. Os clientes têm feito suas encomendas e retiradas no balcão. Afinal, quem é que consegue ficar longe da receita mais queridinha da cidade: o Banoffe da Rosana Afferri Maia! Parabéns, Rosana e Larissa por mais um aniversário! 



[caption id="attachment_45288" align="aligncenter" width="200"] Rosana e Larissa


Inesquecível  

Um drive-thru que continua sendo lembrado pelos convidados é o aniversário de Karina Rezende. Ela organizou a festa de aniversário dela para receber amigos e cumprimentos. Foi o maior sucesso! Na festa dela os convidados ganharam sonhos e foram incentivados, pela aniversariante, a sonhar! Uma mensagem super especial para cada um deles. 



[caption id="attachment_45289" align="aligncenter" width="225"] Karina Rezende


B-day Social 

Outro drive-thru que badalou Americana foi dos amigos Cristina França e Wagner Sanches. Eles se uniram para festejar e ajudar ao próximo. O encontro solidário, de frente à loja Quase Casados, marcou o início da campanha do agasalho. E juntos eles receberam cumprimentos e doações roupas, cobertores, agasalhos, produtos de higiene e limpeza e até cestas básicas. Parabéns aos dois! 



[caption id="attachment_45290" align="aligncenter" width="600"] Wagner Sanches e Cristina França

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/