Segunda, 27 Junho 2022

Dupla é presa por roubo de veículo em Hortolândia

Dupla é presa por roubo de veículo em Hortolândia

Dois homens foram autuados em flagrante por roubo de veículo no Jardim Rosolén, em Hortolândia. Eles tentavam fugir no veículo roubado, um Fiat Uno ve

Dois homens foram autuados em flagrante por roubo de veículo no Jardim Rosolén, em Hortolândia. Eles tentavam fugir no veículo roubado, um Fiat Uno verde, mas foram cercados por policiais militares do 48º Batalhão.

Os policiais faziam patrulhamento pela Estrada do Furlan, quando se depararam com o veículo que havia acabado de ser roubado. Os agentes iniciaram o acompanharam e pediram reforço para fazer um cerco policial.

Na Rua Itamaracá, o passageiro B.S.B., idade não informada, dispensou uma réplica de arma de fogo. Na Rua Cristóvão Colombo, os ocupantes do carro desceram e tentaram fugir a pé pelo Buracão – uma passagem que dá acesso ao Parque Bandeirantes, em Sumaré.

A PM fez um cerco e na Rua Alair Moreira os dois acusados foram abordados. R.F.S., idade não informada, retirou o celular da vítima da cintura e jogou no chão. Os dois acusados resistiram à prisão e os policiais usaram força para contê-los e algemá-los.

No Plantão Policial de Hortolândia, a vítima reconheceu os dois detidos como os autores do roubo e o celular que havia sido dispensado. O delegado Fernando Bueno de Castro confirmou a voz de prisão. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/